Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não seria uma traição que Neymar assinasse pelo Real Madrid"

Antigo internacional brasileiro considera que passagem pelo PSG atenua cenário de vingança.

"Não seria uma traição que Neymar assinasse pelo Real Madrid"
Notícias ao Minuto

14:24 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo, antigo jogador internacional brasileiro e ex-atleta do Barcelona, em declarações à Betfair, analisou a possibilidade de Neymar se mudar para o Real Madrid.

Lembrando que não poderá ser uma traição por causa da ida do jogador para o PSG, Rivaldo lembra que os franceses não vão aceitar uma oferta pior do Barcelona só para fazer a vontade ao atleta.

"Se assinar pelo Real Madrid eu não o veria como uma traição depois de ter deixado o Barcelona para assinar pelo PSG e agora voltar. Isso não é deixar diretamente a tua equipa para refoçar um 'inimigo'. Não é traição para mim", começou por referir o antigo internacional brasileiro.

"Eu preferia que Neymar assinasse pelo Barcelona e aposto que se tiver oportunidade de voltar a um sítio onde foi feliz e onde conhece a maioria dos companheiros, acho que ficaria encantado. Mas, claro, isso depende da oferta que faça o Barcelona", atirou o ex-jogador. 

"O PSG não vai aceitar uma oferta pior do Barcelona só por que Neymar quer ir para lá. Não vão perder dinheiro e, obviamente, só aceitarão a melhor oferta", finalizou o antigo atleta blaugrana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório