O AC Milan é o mais recente interessado na contratação de Bruno Fernandes. Após ser afastada a possibilidade de ingressar na Premier League, o capitão do Sporting soma interessados em Itália, país no qual, curiosamente, já jogou ao serviço do Novara, Udinese e Sampdoria. O clube de Milão está de olho em Bruno Fernandes e quer incluir jogadores 'riscados' pelo treinador Marco Giampaolo no negócio. Para além de André Silva, os responsáveis do AC Milan acenam ainda com o espanhol Samu Castillejo.
No entanto, segundo avança o jornal A BOLA, na edição desta terça-feira, o Sporting não estará interessado num negócio com estes moldes. A direção leonina liderada por Frederico Varandas não abre mão daquilo que foi pedido ao Tottenham e ao Manchester United: 80 milhões de euros.
O AC Milan está, assim, longe de conseguir convencer o Sporting a libertar o jogador mais importante do plantel leonino. O emblema italiano avança 'apenas' com 40 milhões de euros, valor que fica assim muito aquém daquilo que é pedido pela SAD leonina.
O futuro de Bruno Fernandes continua assim indefinido, uma vez que apesar do mercado inglês ter encerrado no passado dia 8 de agosto, o assédio por Bruno Fernandes continua a ser significativo. Para além do AC Milan, também o PSG está atento à situação do capitão do Sporting. Até dia 2 de setembro, tudo pode acontecer...