Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Nuno Santos renova com o Benfica até 2024

Jogador de 20 anos prolonga ligação com os encarnados.

Oficial: Nuno Santos renova com o Benfica até 2024

O Benfica oficializou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Nuno Santos, jovem de 20 anos que tanto pode atuar como médio ou avançado, até junho de 2024. 

"É um sentimento de muita felicidade, é sempre bom saber que o Clube deposita confiança em nós. Não tenho palavras para descrever o que o Clube fez por mim ao longo destes anos e com este passo importante na minha carreira sinto-me muito grato", afirmou Nuno Santos, citado pelos canais oficiais das águias

Nuno Santos integrou, num primeiro momento, os trabalhos de pré-temporada da equipa de Bruno Lage, tendo estado presente no jogo de apresentação aos sócios, mas está agora ao serviço da equipa B. Ainda assim, o jovem português garante que irá continuar a trabalhar para merecer uma oportunidade na equipa principal das águias

"Não posso estar a pensar no futuro sem fazer o meu trabalho no presente. Estou neste momento na equipa B, compete-me a mim fazer o meu trabalho, dar o máximo todos os dias para um dia voltar à equipa A. Quando o míster achar que devo ter essa oportunidade só tenho de estar preparado", sublinhou.

Recorde-se que Nuno Santos chegou ao Benfica na temporada 2013/14, proveniente do Boavista. Na última temporada, o jovem que conta com passagens pelos diversos escalões das seleções portuguesas, contabilizou um total de 13 golos em 41 jogos disputados distribuídos entre II Liga (30 jogo e 7 golos), Premier League International Cup (2 jogos, 1 golo), Liga Revelação (2 jogos) e UEFA Youth League (7 jogos, 5 golos).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório