Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Dia mau de Soares? Foi um dia negativo para todos, inclusive para mim"

Sérgio Conceição fez 'mea culpa' da derrota do FC Porto em Barcelos.

"Dia mau de Soares? Foi um dia negativo para todos, inclusive para mim"
Notícias ao Minuto

21:25 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto foi surpreendido na ronda inaugural do campeonato ao perder, no Estádio Cidade de Barcelos, por 1-2, diante do Gil Vicente.

No final do encontro, em declarações à flash-interview da Sport TV, à qual Sérgio Conceição compareceu apenas 25 minutos depois do jogo terminar, o técnico azul e branco sublinhou os erros apontados pela sua equipa na cidade minhota.

Desinspiração ou foi algo mais? Não foi um bom jogo da nossa parte, temos de assumir isso. Tivemos oportunidades suficientes para fazer o golo na primeira parte, mas depois a intranquilidade apoderou-se de nós e não sei porquê. O Gil Vicente respondeu muito bem. Continuámos a falhar oportunidades flagrantes, e numa jogada de transição o Gil Vicente conseguiu marcar. O adversário faz o 2-1, tentei meter o Fábio e colocar mais largura em campo, tentámos de tudo, queríamos entrar a ganhar, mas perdemos um jogo e temos já de olhar para o jogo de terça-feira, diante do Krasnodar. Este jogo precisa de ser analisado. Perdemos, hoje, juntos, como a seguir vamos ganhar todos.

Desgaste do jogo frente ao Krasnodar? O Gil Vicente recuou as suas linhas depois de estar a ganhar, e isso é normal, mas nós devíamos ter encontrado uma fórmula diferente para chegar à baliza. Fomos ineficazes, mas isto é o futebol e os resultados negativos também fazem parte. Hoje esta derrota é demérito nosso. 

Má exibição de Soares? Hoje foi um dia negativo para Soares, para à equipa e para mim também.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório