Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

"Bale vai ter problemas se ficar no Real. Zidane não conta com ele"

Antigo jogador do emblema merengue considera que galês devia deixar o Santiago Bernabéu e lembra que Pogba é alvo praticamente impossível para a nova temporada desportiva.

"Bale vai ter problemas se ficar no Real. Zidane não conta com ele"

O futuro de Gareth Bale, internacional galês do Real Madrid, continua a ser tema quente em Espanha, com Pedja Mijatovic a lembrar que o jogador terá uma vida muito complicada se permanecer no Santiago Bernabéu.

Com a possibilidade de ir para a Premier League gorada, o antigo jogador merengue abordou também a situação de Pogba, lembrando que dificilmente o francês se transferirá para os blancos.

"Bale, se ficar, não será problema para o Real Madrid, os problemas vai tê-los o jogador. Zidane não conta com ele ou conta pouco", começou por referir em declarações ao El Larguero.

"Pogba? A operação é muito difícil, na minha opinião. Parece que o United conta com o jogador, Zidane gosta muito dele e seguramente que o Real o tentou contratar. Se não chegar nenhum médio pode ser que o Real tenha problemas nessa posição", afiançou o ex-atleta, falando depois do sistema a usar por Zidane no novo ano, mas também de Hazard.

"Tenho a sensação que Zidane vai usar bastante o sistema de 3-5-2 durante a temporada. Hazard, no início, vai ter de ser perdoado por muitas coisas mas de certeza que vai ajudar muito o Real Madrid. Pouco a pouco a equipa está a melhorar e o Real vai competir por títulos certamente", terminou o ex-atleta.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório