Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Oficial: Benfica fecha acordo com Juve, mas Perin só chega em 2020

Guarda-redes irá recuperar de lesão em Itália.

Oficial: Benfica fecha acordo com Juve, mas Perin só chega em 2020
Notícias ao Minuto

20:05 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica anunciou, através de comunicado emitido ao final da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com a Juventus para a transferência, a título definitivo, de Mattia Perin.

No entanto, o guarda-redes só irá chegar à Luz em 2020, uma vez que, tal como adiantou o Desporto ao Minuto, os problemas físicos sofridos ao longo dos últimos meses geraram algumas dúvidas entre os responsáveis encarnados.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses", pode ler-se na nota.

"Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes", acrescenta.

Os números envolvidos na transferência não foram oficialmente divulgados, mas, ao que tudo aponta, o Benfica deverá pagar, à equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, cerca de 15 milhões de euros pelo passe do guarda-redes, seguindo, ainda, o jovem lateral João Ferreira no sentido inverso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório