Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Salvio não viaja para os EUA e 'adeus' está cada vez mais perto

Representantes do jogador do Benfica reúnem-se, esta segunda-feira, com o presidente do Boca Juniors em Madrid.

Salvio não viaja para os EUA e 'adeus' está cada vez mais perto
Notícias ao Minuto

06:13 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Eduardo Salvio estará prestes a romper o ‘casamento’ que mantém com o Benfica desde 2012 para regressar à Argentina e comprometer o seu futuro com o Boca Juniors.

A estação televisiva argentina TyC Sports adianta que o jogador de 29 anos já não irá, inclusive, seguir, esta segunda-feira, viagem com a restante comitiva encarnada rumo aos Estados Unidos, onde irá participar na International Champions Cup.

O futuro do internacional argentino poderá, de resto, ficar selado ainda hoje, data para a qual estará agendada uma decisiva reunião entre os seus representantes e Daniel Angelici, presidente do conjunto Xeneize, em Madrid.

Ao que tudo indica, o Boca Juniors pagará, ao clube da Luz, uma verba entre os cinco e os seis milhões de euros por 50% do passe do avançado, que, ainda no passado sábado, envergou a braçadeira de capitão na goleada sobre a Académica, por 8-0.

O desejo de Salvio em representar a equipa de Carlos Tévez e companhia seria tal que este terá mesmo aceite reduzir o atual ordenado, que se fixa entre os cinco e os seis milhões de euros por temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório