Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Maguire força saída e acusa Leicester de quebrar "acordo de cavalheiros"

Defesa-central defende que as propostas de Manchester United e Manchester City deveriam ser suficientes para que o clube aceitasse soltá-lo.

Maguire força saída e acusa Leicester de quebrar "acordo de cavalheiros"
Notícias ao Minuto

10:10 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ‘casamento’ entre Harry Maguire e o Leicester City pode estar em vias de ‘divórcio’, face ao alegado interesse de Manchester City e Manchester United na contratação do internacional inglês.

Ambos os clube já terão formalizado propostas na ordem dos 70 milhões de libras – 77,8 milhões de euros – que terão sido imediatamente rejeitadas pelos foxes, que só admitem vendê-lo por, pelo menos, 85 milhões de libras – 94,7 milhões de euros.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o defesa-central já terá feito saber aos companheiros de equipa que pretende sair, e não terá escondido a sua desilusão para com a resistência do clube em o transferir.

Maguire, que acusa o Leicester City de quebrar o “acordo de cavalheiros” estabelecido há menos de um ano, quando, pela altura da renovação do contrato, lhe terá sido prometido que a saída seria facilitada caso surgisse uma proposta tentadora.

O jogador terá, de resto, dado o exemplo da iminente transferência de Matthijs de Ligt, do Ajax, para a Juventus, por cerca de 65 milhões de euros, para ilustrar quão absurda considera a exigência dos foxes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório