Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

City e United já avisaram Leicester que vão 'enlouquecer' por Maguire

Rivais estão dispostos a ultrapassar os 70 milhões de euros pelo passe do internacional inglês.

City e United já avisaram Leicester que vão 'enlouquecer' por Maguire
Notícias ao Minuto

10:50 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Harry Maguire está no meio naquela que promete ser uma das mais duras ‘batalhas’ deste mercado de transferências, e que colocará, frente a frente, os eternos rivais Manchester City e Manchester United.

Isto porque, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, os dois ‘colossos’ do futebol inglês já terão feito saber ao Leicester City que irão avançar com propostas de 65 milhões de libras – 72,6 milhões de euros pelo defesa-central.

Os foxes já terão feito que pretendem receber 75 milhões de libras – 83,7 milhões de euros – pelo passe do internacional inglês, um valor que poderá ser atingido graças ao ‘leilão’ entre os dois clubes de Manchester.

Este seria, de resto, sensivelmente o mesmo valor pago pelo Liverpool ao Southampton, há cerca de ano e meio, por Virgil Van Dijk, que, ao dia de hoje, continua a deter o título de defesa mais caro da história do futebol.

A publicação refere, ainda, que Maguire veria com bons olhos a mudança para Manchester City ou Manchester United, mas não irá dar qualquer passo no sentido de forçar a saída do Leicester City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório