Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 28º

Edição

Dantas renova e recorda: "Lembro-me de entrar em campo com o Miccoli"

Jovem atleta renovou até 2024.

Dantas renova e recorda: "Lembro-me de entrar em campo com o Miccoli"

Tiago Dantas, jovem que fez a sua estreia com a camisola principal do Benfica frente ao Anderlecht, renovou esta sexta-feira contrato com o Benfica.

O jovem jogador ficará ligado às águias até 2024, e depois da assinatura do novo vínculo contratual, falou sobre as emoções que tem vivido nos últimos tempos.

Memórias: "Devia ter os meus seis anos. Bons tempos quando entrava com os jogadores, lembro-me de entrar com o Miccoli. Estar perto destes jogadores era incrível"

Substituição por Jonas: "Foi a despedida do Jonas, um excelente jogador, com o qual treinei algumas vezes. Pelo que dizem, era uma pessoa excecional, uma grande profissional e o que víamos, adeptos, é que era um jogador fantástico"

Estreia: "Foi o concretizar de um sonho. São 14 anos já aqui e nunca mais vou esquecer. Foi um sonho meu e da minha família, poder concretizá-lo foi uma bênção que Deus me deu. O Estádio da Luz é mítico, estavam 55 mil pessoas a ver o jogo, é muita gente para o que estamos habituados na formação. É incrível jogar naquele estádio e poder treinar com estes jogadores"

Salto para a equipa A: ""A diferença é óbvia. Os jogadores são excelentes profissionais, ao longo destes anos só os via na televisão, agora estou com eles no dia-a-dia, a forma como se empenham é fantástica e daí os resultados que têm tido"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório