Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"João Félix daqui a um ano duplicará ou triplicará o seu valor"

Garantia deixada por Felipe, antigo central do FC Porto, agora companheiro do ex-avançado das águias no Atlético de Madrid.

"João Félix daqui a um ano duplicará ou triplicará o seu valor"
Notícias ao Minuto

07:15 - 12/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Há bem pouco tempo eram rivais, agora vão lutar do mesmo lado do relvado por um objetivo comum: levar o Atlético de Madrid à glória.

Numa entrevista ao diário Marca, Felipe, antigo central do FC Porto, falou sobre João Félix, a quem teceu rasgados elogios, não se esquecendo de abordar a chegada de Herrera, jogador que há bem pouco tempo partilhava balneário no FC Porto.

João Félix: "É um grande jogador, em Portugal as pessoas viam-no já num nível bastante avançado para a idade que tinha. É muito inteligente, rápido, executa muito bem os seus movimentos, agora está na minha equipa e vai poder ajudar-me. Em Portugal era meu rival e tinha que lutar contra ele. Era difícil, porque tinha muita qualidade, é uma criança que ainda tem muito que crescer e vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético. É preciso estar relaxado. João Félix, provavelmente, daqui a um ano vai duplicar ou triplicar o seu valor".

Herrera: "É um grande amigo. A sua entrega é máxima, gosta de chegar cedo aos treinos, é muito inteligente, lê muito bem o jogo e faz a diferença".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório