Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Derrota? Pelo que fizemos ao longo do jogo, estamos muito satisfeitos"

Treinador das águias viu a sua equipa perder no desafio de apresentação da equipa aos adeptos, ainda assim desvalorizou o resultado, lembrando que, nesta fase, o importante é dar rodagem aos atletas.

"Derrota? Pelo que fizemos ao longo do jogo, estamos muito satisfeitos"
Notícias ao Minuto

22:48 - 10/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Despedida de Jonas: Uma decisão que surge devido ao que o tem afetado, especialmente na última metade da época. Decidiu bem. Decidiu terminar da forma como queríamos, que era dentro de campo, chegando à marca bonita dos 300 golos e sendo campeão nacional. Tem uma longa carreira pela frente. Fez história no Benfica, é um tremendo jogador, é uma referência que se perde, mas é um momento que tínhamos que viver juntos, porque ele merece todo este carinho do público por aquilo que deu ao Benfica.

Análise: O jogo foi o que foi porque jogaram 30 jogadores… a gestão que fizemos foi a melhor. Era fundamental dar algum tempo aos novos jogadores, para que conhecessem as dinâmicas da equipa e o ambiente fantástico que temos quando jogamos em casa. Tivemos muitos bons momentos na primeira parte, e, quando estamos por cima do jogo, é quando sofremos os dois golos. Curiosamente, quando recuperamos a bola no primeiro golo, perdemos ingenuamente. Surge depois um golo de um canto, mas são situações normais neste início de época. As três equipas que apresentámos já tiveram coisas que pretendemos. Uma transição defensiva forte, tentar construir através do guarda-redes, ligar jogos com os médios e chegar à baliza. O nosso golo é muito caraterístico nosso, com circulação de bola rápida de um corredor ao outro. É um grande cruzamento do Nuno Tavares e uma entrada no sítio certo do Benfica. Despedida de Jonas: Uma decisão que surge devido ao que o tem afetado, especialmente na última metade da época. Decidiu bem. Decidiu terminar da forma como queríamos, que era dentro de campo, chegando à marca bonita dos 300 golos e sendo campeão nacional. Tem uma longa carreira pela frente. Fez história no Benfica, é um tremendo jogador, é uma referência que se perde, mas é um momento que tínhamos que viver juntos, porque ele merece todo este carinho do público por aquilo que deu ao Benfica. Análise: O jogo foi o que foi porque jogar com 30 jogadores… a gestão que fizemos foi a melhor. Era fundamental dar algum tempo aos novos jogadores, para que conhecessem as dinâmicas da equipa e o ambiente fantástico que temos quando jogamos em casa. Tivemos muitos bons momentos na primeira parte, e, quando estamos por cima do jogo, é quando sofremos os dois golos. Curiosamente, quando recuperamos a bola no primeiro golo, perdemos ingenuamente. Surge depois um golo de um canto, mas são situações normais neste início de época. As três equipas que apresentámos já tiveram coisas que pretendemos. Uma transição defensiva forte, tentar construir através do guarda-redes, ligar jogos com os médios e chegar à baliza. O nosso golo é muito caraterístico nosso, com circulação de bola rápida de um corredor ao outro. É um grande cruzamento do Nuno Tavares e uma entrada no sítio certo do Benfica. Pelas oportunidades que criámos e pelo que fizemos ao longo da partida, estamos muito satisfeitos. Salvio a lateral: Neste momento, equacionamos tudo. O que é justo dar uma oportunidade para que todos se mostrem e isso hoje não aconteceu. Não vamos ter muito tempo para isso. Os jogadores têm que mostrar serviço. Estamos a pensar em muitas coisas, mas há pouco tempo. É verdade que temos uma base sólida da equipa que vencer o último campeonato e que perdemos duas referências, mas a partir do dia 6/7, quando os internacionais regressarem, são eles que vão ditar o rendimento. Queremos criar a mesma equipa, à imagem do Benfica, com esta dinâmica. ao longo da partida, estamos muito satisfeitos.

Salvio a lateral: Neste momento, equacionamos tudo. O que é justo dar uma oportunidade para que todos se mostrem e isso hoje não aconteceu. Não vamos ter muito tempo para isso. Os jogadores têm que mostrar serviço. Estamos a pensar em muitas coisas, mas há pouco tempo. É verdade que temos uma base sólida da equipa que vencer o último campeonato e que perdemos duas referências, mas a partir do dia 6/7, quando os internacionais regressarem, são eles que vão ditar o rendimento. Queremos criar a mesma equipa, à imagem do Benfica, com esta dinâmica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório