Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

"É preciso perceber se Bruma encaixa no perfil que o Sérgio pretende"

Técnico que já integrou os quadros do FC Porto acredita que o internacional português será uma mais-valia.

"É preciso perceber se Bruma encaixa no perfil que o Sérgio pretende"

Bruma estará muito perto de ser reforço do FC Porto para a temporada 2019/20. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal depois de na última época ter somado escassos minutos ao serviço do Leipzig. Bino, treinador que já integrou os quadros dos dragões, acredita que a contratação de Bruma será uma mais-valia para o plantel de Sérgio Conceição. 

"Sempre foi um grande talento. O melhor Bruma será sempre interessante e importante para o FC Porto. É preciso perceber se ele encaixa no perfil que o Sérgio pretende. Há várias situações que podem ser importantes para o sucesso de Bruma no clube", começou por dizer Bino, em declarações à Rádio Renascença, antes de fazer uma comparação direta entre Buma e Yacine Brahimi, jogador argelino que termina contrato com o FC Porto no dia 30 de junho. 

"Bruma tem uma grande qualidade, já vimos isso no Leipzig. Se for contratado, é porque tem o aval do treinador. Bruma pode corresponder à saída de Brahimi, com características muito diferentes, um futebol mais objetivo, e poderá ser mesmo isso que Sérgio quer dele", explicou. 

Recorde-se que Bruma saiu do Sporting em 2013 para rumar ao futebol turco pela porta do Galatasaray. Pelo meio foi emprestado à Real Sociedad antes de chegar ao Leipzig, equipa alemã que representou nas últimas duas temporadas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório