Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Simão 'aprova' possível chegada de Yusupha ao Benfica

Antigo treinador do Boavista realça as qualidades do jogador de 25 anos.

Jorge Simão 'aprova' possível chegada de Yusupha ao Benfica
Notícias ao Minuto

13:38 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Simão acredita que Yusupha seria um bom reforço para Bruno Lage no Benfica. Esta sexta-feira, o jornal O JOGO noticiou que o Benfica estará interessado num jogador que o antigo técnico do Boavista conhece bem. 

"É um jogador diferenciado, tecnicamente. E com uma capacidade de explosão e definição também diferenciadas em relação à media. Encaixaria, claramente, numa equipa com nível competitivo superior. Se me perguntar se jogaria no Benfica, isso não consigo responder porque depende do que vão querer para a carreira do Yusupha mas que tem capacidade para jogar num grande, tem. Sem problemas físicos, pode explodir na nova época", afirmou Jorge Simão, em declarações à Rádio Renascença. 

Recorde-se que Yusupha acumulou um registo de quatro golos em 11 jogos que realizou no Boavista, na época passada. O gambiano viu a época ser condicionada por problemas no joelho direito, que de resto não são novos na carreira do jogador de 25 anos. Yusupha chegou mesmo a ter contrato assinado com os franceses do Reims, mas chumbou nos exames médicos e regressou ao Bessa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório