Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica nega processo negocial para a transferência de Félix

O clube da Luz enviou um comunicado à imprensa.

Benfica nega processo negocial para a transferência de Félix
Notícias ao Minuto

16:05 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

A imprensa nacional e internacional deu conta, esta segunda-feira, que o negócio para a transferência de João Félix para o Atlético Madrid estaria praticamente fechado. No entanto, o Benfica enviou uma nota à comunicação social onde nega o processo negocial. 

"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix. As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros", pode ler-se, no comunicado presente no site oficial do emblema encarnado. 

Para além disso, o Benfica nega, ainda, as condições da alegada transferência e a comissão de 30% para Jorge Mendes.

"Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório