Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Guarda-redes apontados a Benfica e FC Porto na rota do Valencia

Jasper Cillessen e Anthony Lopes na lista de sucessão a Norberto Neto.

Guarda-redes apontados a Benfica e FC Porto na rota do Valencia
Notícias ao Minuto

10:03 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Valencia tem novos planos para a baliza, no que diz respeito à temporada desportiva 2019/20. Norberto Neto não deverá seguir nas redes che e o emblema espanhol vira-se para cinco possíveis alternativas.

O Super Deporte, neste sábado, faz manchete com uma 'mão cheia' de guarda-redes: Marko Dimitrovic (Eibar), Jasper Cillessen (Barcelona), Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt), Areola (Paris Saint-Germain) e Anthony Lopes (Olympique Lyon).

Dois destes guardiões, Cillessen e Anthony Lopes, já foram apontados a Benfica e FC Porto, no decorrer deste mercado de verão.

Contratar o guardião português do Lyon faz parte dos interesses do emblema da Invicta. Recorde-se que Anthony Lopes, formado e titular indiscutível na equipa principal do emblema francês, termina o seu contrato em junho de 2020, sendo que a renovação não está a ser equacionada.

Já Jasper Cillessen é um jogador que o Benfica bem conhece, por ter sido o primeiro clube a entrar na corrida pelo internacional holandês. O guarda-redes chegou a ter um princípio de acordo com as águias, todavia o negócio não chegou a bom porto, pelo facto do Barcelona considerar o valor proposto pela SAD encarnada insuficiente para uma possível transferência [12 milhões de euros era o valor em cima da mesa].

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório