Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A razão pela qual o Barça desistiu de De Ligt não se prende com dinheiro

Central holandês está mais próximo de assinar pelo Paris Saint-Germain neste momento.

A razão pela qual o Barça desistiu de De Ligt não se prende com dinheiro
Notícias ao Minuto

12:13 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Matthijs De Ligt é um dos nomes mais badalados neste mercado de verão. Depois da sensacional época que realizou ao serviço do Ajax, mas também da sua seleção, que chegou à final da Liga das Nações, o holandês tem vários tubarões europeus a 'piscarem-lhe o olho'.

Neste momento, na pole position para conseguir a sua contratação aparece o Paris Saint-Germain, o clube que está mais próximo de satisfazer as pretensões do defesa central.

A parada subiu demasiado alto e o Barcelona não conseguiu equiparar-se aos valores do campeão francês. Valores que o emblema da cidade da condal considera demasiado altos para um jovem de 19 anos que "mostrou ter falta de humildade". Uma consideração que o Mundo Deportivo noticiou, nesta sexta-feira, após contactos com dirigentes culés.

A direção do Barça estabelece a diferença entre De Jong, já reforço do campeão espanhol, e De Ligt. Este último mostrou-se sempre intransigente relativamente aos valores a auferir, desejando, desde a sua primeira época ser um dos mais bem pagos do plantel. Uma atitude que não agradou ao Barcelona, que não vê num jogador de 19 anos um "sentimento de humildade", mas sim de "arrogância".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório