O Chelsea está no mercado em busca de um novo treinador para a equipa principal, fruto da iminente saída de Maurizio Sarri para a Juventus, e, em Inglaterra, já se fala de uma opção, no mínimo, inesperada.
Trata-se de… José Mourinho, que, adianta, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun, será, neste momento, um dos nomes em cima da mesa. Um eventual regresso que seria, de resto, do agrado do Special One.
A confirmar-se, esta seria a terceira passagem do técnico português por Stamford Bridge. A primeira deu-se entre 2004 e 2007, período durante o qual conquistou duas Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça inglesa.
A segunda e mais recente ocorreu entre 2013 e 2016. Desta feita, arrecadou uma Premier League e uma Taça da Liga. Mourinho não será, no entanto, o nome mais forte nos planos do Chelsea neste momento.
Na lista de Roman Abramovich estarão, ainda, Nuno Espírito Santo (Wolverhampton), Javi Gracia (Watford), Frank Lampard (Derby County), Erik ten Hag (Ajax) e Massimiliano Allegri (ex-Juventus).