Inter de Milão e Juventus continuam a negociar aquela que seria a troca do verão no futebol italiano, e que colocaria Mauro Icardi no ‘comboio’ para Turim, e Paulo Dybala na viagem inversa. Um negócio que, no entanto, vai conhecendo alguns entraves.
O principal passa pela vontade de Dybala rumar a Milão… ou melhor, pela falta dela, face à escassez de títulos conquistados nos últimos anos. No entanto, o conjunto nerazzurri não desiste e, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, guarda quatro ‘trunfos’ para o ‘seduzir’.
O primeiro tem a ver com a preponderância que este assumiria na equipa agora comandada por Antonio Conte. Se a titularidade não foi garantida na Juventus no último ano, o mesmo não sucederia no Inter, onde seria a estrela central.
A isto há que juntar a possibilidade de voltar a trabalhar com o diretor desportivo Beppe Marotta, com quem já trabalhou em Turim. Juntos, seriam a principal ‘arma’ para combater a hegemonia da rival na Serie A.
Laurato Martínez, amigo de longa data, é outro elemento do ‘charme’ milanês. Além disso, o Inter promete fazer tudo para contratar Edin Dzeko, da AS Roma, que, acredita a direção, seria a peça certa para potenciar as qualidades do argentino.