Dizem que as finais são para vencer, mas o Tottenham não conseguiu essa proeza, este sábado, em Madrid, frente ao Liverpool. Os Spurs foram derrotados por 0-2 e o primeiro golo de Salah foi marcado logo no início do encontro, após uma grande penalidade cometida por Moussa Sissoko.
"Toda a gente viu o que se passou. Marcar um penálti aos 27 segundos dá cabo de tudo o que se planeou ao longo da semana para esta final. O Liverpool não contava com isso, ter um penálti assim, no momento em que foi. O efeito foi muito negativo para a minha equipa”,começou por dizer Pochettino, que elogiou o esforço da sua equipa.
“Temos de estar orgulhosos. Pelo nosso esforço, por termos chegado até à final. Jogámos realmente bem esta noite. Estou orgulhoso, não posso dizer nada mais. Agora temos de pensar no futuro”, acrescentou.
“É uma pena que não tenhamos vencido hoje. Mas quando se vive algo assim queres estar de volta. Depois do Mundial, este é o melhor jogo do mundo. Oxalá possamos jogá-lo de novo. Espero que este clube possa chegar a uma final de novo, porque merece”, finalizou o treinador argentino.