Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Marcar um penálti aos 27 segundos dá cabo de tudo o que se planeou"

As declarações de Mauricio Pochettino após a conquista da Liga dos Campeões.

"Marcar um penálti aos 27 segundos dá cabo de tudo o que se planeou"
Notícias ao Minuto

23:37 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pochettino

Dizem que as finais são para vencer, mas o Tottenham não conseguiu essa proeza, este sábado, em Madrid, frente ao Liverpool. Os Spurs foram derrotados por 0-2 e o primeiro golo de Salah foi marcado logo no início do encontro, após uma grande penalidade cometida por Moussa Sissoko.

"Toda a gente viu o que se passou. Marcar um penálti aos 27 segundos dá cabo de tudo o que se planeou ao longo da semana para esta final. O Liverpool não contava com isso, ter um penálti assim, no momento em que foi. O efeito foi muito negativo para a minha equipa”,começou por dizer Pochettino, que elogiou o esforço da sua equipa.

“Temos de estar orgulhosos. Pelo nosso esforço, por termos chegado até à final. Jogámos realmente bem esta noite. Estou orgulhoso, não posso dizer nada mais. Agora temos de pensar no futuro”, acrescentou.

“É uma pena que não tenhamos vencido hoje. Mas quando se vive algo assim queres estar de volta. Depois do Mundial, este é o melhor jogo do mundo. Oxalá possamos jogá-lo de novo. Espero que este clube possa chegar a uma final de novo, porque merece”, finalizou o treinador argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório