Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica", assume Bernardo Silva

Atacante do Manchester City considera que neste momento não será possível um regresso à Luz, mas diz que está na sua perspetiva.

"Gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica", assume Bernardo Silva

Bernardo Silva, jogador que dá cartas no Manchester City, em entrevista à RTP, falou esta quinta-feira sobre a Taça das Nações, mas não conseguiu fugir ao tema... Benfica.

Confidenciando que está nos seus planos um regresso ao Benfica, o atacante lembrou que está, neste momento, num dos maiores clubes europeus.

"A forma como o Manchester City joga, o facto de ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo - se não mesmo o melhor... -, o facto de jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, de haver uma dinâmica de equipa muito forte, ajuda a que as exibições sejam boas", começou por analisar.

"Foi a primeira vez que integrei um grupo, enquanto profissional, em que a minha equipa tem uma clara superioridade em relação às outras", continuou o jogador formado no Seixal.

"Gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica, mas as pessoas sabem que neste momento, estando no Manchester City e a lutar por todos os títulos, não é possível...", afirmou, falando depois sobre a seleção nacional e a Liga das Nações.

"Jogamos no Porto, diante dos nossos adeptos, vamos defrontar a Suíça, uma equipa que conhecemos bem, e queremos dar o nosso melhor. Queremos ganhar", finalizou o jogador.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório