Bernardo Silva, jogador que dá cartas no Manchester City, em entrevista à RTP, falou esta quinta-feira sobre a Taça das Nações, mas não conseguiu fugir ao tema... Benfica.
Confidenciando que está nos seus planos um regresso ao Benfica, o atacante lembrou que está, neste momento, num dos maiores clubes europeus.
"A forma como o Manchester City joga, o facto de ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo - se não mesmo o melhor... -, o facto de jogar ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo, de haver uma dinâmica de equipa muito forte, ajuda a que as exibições sejam boas", começou por analisar.
"Foi a primeira vez que integrei um grupo, enquanto profissional, em que a minha equipa tem uma clara superioridade em relação às outras", continuou o jogador formado no Seixal.
"Gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica, mas as pessoas sabem que neste momento, estando no Manchester City e a lutar por todos os títulos, não é possível...", afirmou, falando depois sobre a seleção nacional e a Liga das Nações.
"Jogamos no Porto, diante dos nossos adeptos, vamos defrontar a Suíça, uma equipa que conhecemos bem, e queremos dar o nosso melhor. Queremos ganhar", finalizou o jogador.