Arjen Robben continua sem desvendar o seu novo destino, depois de ter feito o último jogo com a camisola do Bayern Munique, mas revela-se feliz por tudo aquilo que passou ao serviço dos bávaros. O craque holandês recordou ainda o momento em que decidiu deixar o Real Madrid para se mudar para a Alemanha, afirmando que tal aconteceu não apenas pela chegada de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu.
"Ficou complicado quando o Real mudou de presidente. Eu sentia-me muito confortável lá e estava a jogar muito bem, mas quando a política começa a entrar em jogo não vais ter grandes hipóteses e tens de tomar uma decisão", começou por dizer Robben em entrevista ao portal Goal.com, prosseguindo.
"Não teve só a ver com o Ronaldo. O Florentino Pérez regressou como presidente e depois trouxe o Ronaldo, o Benzema, o Kaka e Xabi Alonso. O Real gastou muito dinheiro e disseram-nos que o clube precisaria de vender para encaixar algum dinheiro. Para mim foi uma vergonha, porque tinha uma relação muito boa com o treinador Manuel Pellegrini. Aliás, acho que foi talvez a minha melhor pré-época da minha carreira", afirmou o craque holandês.