Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Félix? "Se alguém bater 100 milhões de euros, a intenção é não vender"

Domingo Soares de Oliveira afirmou que a situação financeira do Benfica está mais “robusta do que no passado”.

Félix? "Se alguém bater 100 milhões de euros, a intenção é não vender"
Notícias ao Minuto

22:49 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Soares de Oliveira

Domingos Soares de Oliveira esteve esta quinta-feira na TVI24, onde falou da venda de jogadores e abordou a situação económica do clube da Luz. O administrador da SAD do Benfica deixou claro que o Benfica respira melhor do que há uns anos e que é preciso 120 milhões de euros para João Félix deixar os encarnados.

“A situação financeira é mais robusta do que no passado, mas ainda assim a venda continua a ser parte do negócio. Não precisam ser titulares [a sair]", começou por dizer, falando depois do caso particular de João Félix.

"Venda pela cláusula? É que o procuramos fazer. Hoje, se for para sair algum titular, o que procuramos é que batam as cláusulas. Mas esperamos que não aconteça. O objetivo é manter o plantel. Se alguém bater 100 milhões pelo Félix, a intenção é não vender", referiu Domingos Soares de Oliveira.

"100 milhões é muito dinheiro. Nunca houve um jogador vendido por esse valor em Portugal. Mas o objetivo é ganhar no relvado e vamos fazer tudo nesse sentido. Já houve fases em que a situação económica era mais débil. Hoje, se não baterem os 120 milhões, o jogador fica", assegurou o administrador da SAD encarnada.

Siga todas as notícias do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório