Domingos Soares de Oliveira esteve esta quinta-feira na TVI24, onde falou da venda de jogadores e abordou a situação económica do clube da Luz. O administrador da SAD do Benfica deixou claro que o Benfica respira melhor do que há uns anos e que é preciso 120 milhões de euros para João Félix deixar os encarnados.
“A situação financeira é mais robusta do que no passado, mas ainda assim a venda continua a ser parte do negócio. Não precisam ser titulares [a sair]", começou por dizer, falando depois do caso particular de João Félix.
"Venda pela cláusula? É que o procuramos fazer. Hoje, se for para sair algum titular, o que procuramos é que batam as cláusulas. Mas esperamos que não aconteça. O objetivo é manter o plantel. Se alguém bater 100 milhões pelo Félix, a intenção é não vender", referiu Domingos Soares de Oliveira.
"100 milhões é muito dinheiro. Nunca houve um jogador vendido por esse valor em Portugal. Mas o objetivo é ganhar no relvado e vamos fazer tudo nesse sentido. Já houve fases em que a situação económica era mais débil. Hoje, se não baterem os 120 milhões, o jogador fica", assegurou o administrador da SAD encarnada.
Siga todas as notícias do Benfica.