Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Wolverhampton prepara mega oferta por Marega

Equipa de Nuno Espírito Santo define novo alvo.

Wolverhampton prepara mega oferta por Marega
Notícias ao Minuto

06:54 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Moussa Marega continua rodeado de incertezas e o avançado maliano volta a ser colocado na rota da Premier League. Depois de Leicester e West Ham, é a vez do Wolverhampton demonstrar interesse num dos pilares da equipa de Sérgio Conceição. A equipa mais portuguesa de Inglaterra já estará mesmo a preparar uma mega oferta para levar Marega do Dragão. 

Conforme adianta o Mirror, a equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo vai avançar com 30 milhões de libras (cerca de 35 milhões de euros) para convencer os responsáveis do FC Porto a libertarem o internacional maliano. 

O Wolverhampton, recorde-se, marcará presença da Liga Europa e quer também cimentar uma posição segura na Premier League. Por isso mesmo, a administração dos 'lobos' vai investir neste mercado de transferências e Marega parece ser o mais recente alvo. 

Refira-se que o Wolves já contratou Rúben Neves e Willy Boly ao FC Porto, deixando assim muitos milhões nos cofres do Dragão. 

Recorde-se ainda que Marega contabiliza esta temporada, e ainda com um jogo por disputar, 21 golos apontados em 46 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório