Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 24º

Edição

"Está claro que Neymar se equivocou ao deixar o Barcelona"

Antigo internacional brasileiro que vestiu as cores do Barcelona diz que o compatriota nunca devia ter deixado o emblema blaugrana.

"Está claro que Neymar se equivocou ao deixar o Barcelona"

Neymar Jr continua a ser tema em Espanha. Pela possibilidade de rumar ao Real Madrid, mas também pelo facto de ter deixado há dois anos o Barcelona para rumar ao Paris Saint-Germain.

Esta terça-feira, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, Rivaldo, antigo jogador dos blaugrana, considera que o compatriota fez um erro ao deixar o emblema da Cidade Condal.

"Regresso de Neymar? Não sei se seria bom ou não para o Barcelona. Mas está claro que Neymar se equivocou ao sair do clube", começou por referir o antigo atacante.

"Se falares com Neymar, com o seu pai ou a sua família dir-te-ão que não está  arrependido, mas acho que está. O Barcelona é o Barcelona. Neymar é um jogador que está ao nível da equipa", continuou, falando depois da possibilidade de o emblema catalão assinar esta temporada Griezmann.

"Não sei se Griezmann quer vir. Muitos jogadores têm medo de vir para o Barcelona porque em Camp Nou Messi é quem marca a diferença. No Atlético, Griezmann era um jogador determinante e se vier para o Barça pode acontecer que fique algo preocupado porque Messi é a estrela", começou por referir sobre o tema. 

"Aqui terá de mostrar o que mostrou no Atlético Madrid", finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório