Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Taarabt aceitou exigências do Benfica para renovar

Segundo o jornal A Bola, o médio marroquino vai prolongar a ligação que tem com o clube da Luz.

Taarabt aceitou exigências do Benfica para renovar

Adel Taarabt termina contrato com o Benfica em junho de 2020 e, por isso, o clube da Luz já pensa na renovação. Adianta mesmo o jornal A Bola, esta segunda-feira, que já existe um “acordo de cavalheiros” para prolongar o contrato do médio marroquino por mais dois ou três anos.

Porém, de acordo com a mesma fonte, Taarabt aceitou reduzir o salário de 2,3 milhões de euros anuais que consta no seu atual vínculo. Neste momento, o médio é um dos mais bem pagos do plantel.

Recorde-se que Taarabt foi ‘recuperado’ por Bruno Lage, até mesmo depois de Luís Filipe Viera ter dito que o jogador nunca iria vestir a camisola do Benfica. Vestiu, realizou sete jogos esta época, e provou a máxima do técnico encarnado de que “todos contam”.

“Estou muito feliz por estar de volta. Tentei mostrar aos adeptos que sou um bom rapaz e quero dar o melhor no próximo ano. É uma promessa. Vou dar o melhor por este clube, que é um dos melhores da Europa.  Nunca trabalhei tanto para ter uma oportunidade. Quero agradecer a todos e especialmente ao treinador. Puxou por mim e foi fantástico. Nunca conseguirei agradecer-lhe o suficiente. Esta é um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Taarabt durante os festejos do título.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório