Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, garantiu esta sexta-feira que a renovação de contrato de João Félix não está nos planos do clube num futuro próximo, numa altura em que o avançado do Benfica tem sido sucessivamente apontado a vários 'tubarões' europeus.
"João Félix tem cinco anos de contrato e não temos necessidade nenhuma de fazer renovação. Ele tem uma cláusula de 120 milhões de euros e por isso não estamos minimamente preocupados", afirmou o líder encarnado, durante a conferência de apresentação dos resultados da emissão obrigacionista da SAD das águias, citado pelo jornal Record.
Luís Filipe Vieira abordou ainda os restantes processos de renovação, reforçando que o clube sabe o que está a fazer.
"Sabemos o que estamos a fazer e as renovações no Benfica não são em termos de contrato, com exceção de Samaris. Os outros irão passo a passo. Saberemos concluir o que pretendemos e iremos concluir com sucesso", rematou o presidente das águias.