Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Rodri pode tornar-se no reforço mais caro da história do City

Campeões ingleses dispostos a pagar cerca de 70 milhões de euros pelo médio do Atlético de Madrid.

Rodri pode tornar-se no reforço mais caro da história do City
Notícias ao Minuto

09:45 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City continua a preparar afincadamente o ‘ataque’ ao mercado de verão, e fez da contratação de um médio uma prioridade, tendo em vista a sucessão a Fernandinho, que fará 34 anos no próximo mês de maio.

Frenkie de Jong era o principal alvo de Pep Guardiola, mas este acabou por rumar ao Barcelona, num negócio que rendeu, aos cofres do Ajax, um encaixe financeiro na ordem dos 75 milhões de euros.

No entanto, os citizens não desarmam e já têm um novo nome no topo da lista. Trata-se de Rodri, internacional espanhol de 22 anos, que trocou o Villarreal pelo Atlético de Madrid há menos de um ano, por cerca de 20 milhões de euros.

De acordo com o jornal britânico Telegraph, os colchoneros já terão feito saber que não admitem perder o jogador por um valor inferior àquele fixado na cláusula de rescisão – 70 milhões de euros – algo que não assusta os campeões ingleses.

Caso a transferência se venha a confirmar, Rodri tornar-se-à no jogador mais caro da história do Manchester City, ‘destronando’ Riyad Mahrez, que, no verão passado, foi contratado ao Leicester City por 68 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório