Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Taticamente, oferecemos os golos ao Benfica"

Petit contesta golo anulado a Douglas Grolli ainda na primeira parte.

"Taticamente, oferecemos os golos ao Benfica"
Notícias ao Minuto

22:25 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

Petit não escondeu a desilusão perante a goleada por 0-6 sofrido no estádio da Luz. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Marítimo sublinhou, no entanto, a importância de recuperar e colocar o foco no encontro com o Tondela.

Análise: Entrámos mal, tanto na primeira como na segunda parte. Tínhamos visto as bolas paradas, mas sofremos logo alguma intranquilidade. Mesmo assim, na primeira parte tentámos. Tivemos um remate do Barrera, tivemos um golo anulado, que para mim não é… Na segunda parte, entrámos novamente e acontece logo o canto do 2-0. Alguns receios com intranquilidade, com receio de ter bola… Taticamente, oferecemos os golos ao Benfica.

Que reação espera: Ainda temos seis dias. Já analisei o que foi o jogo, conversámos. Não gostei deste jogo, houve muita intranquilidade, muita passividade. Amanhã vamos ter de conversar outra vez e tentar perceber o porquê desta intranquilidade, porque a equipa vinha a fazer bons resultados. Vamos trabalhar para chegar ao jogo com o Tondela da melhor forma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório