Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Coutinho foi a gota de água. Liverpool impôs cláusula inédita ao Barça

Caso queiram contratar algum jogador dos reds, o clube espanhol terá de pagar uma taxa adicional de 115 milhões de euros.

Coutinho foi a gota de água. Liverpool impôs cláusula inédita ao Barça
Notícias ao Minuto

12:02 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O Liverpool parece não tolerar mais casos como o de Philippe Coutinho. Numa altura em que os reds vão defrontar o Barcelona nas meias finais da Liga dos Campeões, surge uma revelação sobre os contornos da transferência do internacional brasileiro para Camp Nou. Os reds, no contrato que ditou a saída de Coutinho, decretaram que o Barcelona terá de pagar uma taxa adicional no caso de contratar algum jogador do Liverpool. 

A revelação foi feita esta sexta-feira pelos ingleses do Daily Mail que adiantam o valor da mesma. Nada mais, nada menos do que 115 milhões de euros. 

Confuso? É simples. Caso o Barcelona queira contratar, por exemplo, Mohamed Salah, terá de chegar a acordo com o Liverpool para o valor da transferência e depois adicionar mais 115 milhões de euros ao valor total. 

Desta forma o Liverpool acredita estar protegido do assédio do Barcelona nas janelas de transferências, numa altura em que são muitos os ativos apetecíveis que moram em Anfield Road. 

Recorde-se que antes de Philippe Coutinho, o Barcelona já tinha 'roubado' ao Liverpool jogadores como Javier Mascherano ou Luis Suárez. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório