O Liverpool parece não tolerar mais casos como o de Philippe Coutinho. Numa altura em que os reds vão defrontar o Barcelona nas meias finais da Liga dos Campeões, surge uma revelação sobre os contornos da transferência do internacional brasileiro para Camp Nou. Os reds, no contrato que ditou a saída de Coutinho, decretaram que o Barcelona terá de pagar uma taxa adicional no caso de contratar algum jogador do Liverpool.
A revelação foi feita esta sexta-feira pelos ingleses do Daily Mail que adiantam o valor da mesma. Nada mais, nada menos do que 115 milhões de euros.
Confuso? É simples. Caso o Barcelona queira contratar, por exemplo, Mohamed Salah, terá de chegar a acordo com o Liverpool para o valor da transferência e depois adicionar mais 115 milhões de euros ao valor total.
Desta forma o Liverpool acredita estar protegido do assédio do Barcelona nas janelas de transferências, numa altura em que são muitos os ativos apetecíveis que moram em Anfield Road.
Recorde-se que antes de Philippe Coutinho, o Barcelona já tinha 'roubado' ao Liverpool jogadores como Javier Mascherano ou Luis Suárez.