Garteh Bale parece ter os dias contados no Real Madrid. O internacional galês é apontado como um dos vários jogadores na porta de saída do Santiago Bernabéu para a próxima época e as críticas sucedem-se.
Desta vez, foi Santiago Cañizares, ex-guardião dos merengues, a considerar que o extremo não tem correspondido às expetativas desde a saída de Cristiano Ronaldo do emblema blanco.
"Mete-me nervos quando um jogador não responde com o rendimento que o seu salário exige – e quando o clube não cumpre nenhum dos objetivos definidos no início da temporada – e alguém do seu staff venha com histórias, a queixar-se", começou por dizer o antigo guarda-redes, em declarações à rádio 'El Larguero'.
"O Bale era a grande figura no início da época porque era a única solução que havia para substituir Cristiano Ronaldo. Mas não conseguiu sequer justificar o seu salário. Não deu os mínimos", acrescentou ainda.
Recorde-se que o Man. United continua a ser o clube apontado como mais provável destino de Bale. Esta temporada, o camisola 11 dos madridistas soma 11 golos em 38 partidas em todas as provas.