Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva e Nuno com tarde para esquecer na Premier League

Toffees perderam em casa do já despromovido Fulham. Wolves averba derrota no terreno do aflito Southampton.

Marco Silva e Nuno com tarde para esquecer na Premier League

Marco Silva e Nuno Espírito Santo viveram uma tarde de sábado para esquecer na Premier League. Os dois treinadores perderam os respetivos encontros, referentes à 34.ª jornada, e desperdiçaram assim a oportunidade de somar pontos na reta final do campeonato inglês. O Everton perdeu em casa do já despromovido Fulham (0-2), ao passo que o Wolves averbou uma derrota no terreno do aflito Southampton (1-3). 

Os toffees de Marco Silva exibiram-se a um nível bem abaixo do esperado e foram quase inofensivos perante um Fulham que apenas está a cumprir calendário. Os golos de Cairney (46') e Babel (69') deram justiça ao marcador.  

Por sua vez o Wolverhampton também desiludiu os seus adeptos numa tarde em que Rui Patrício encaixou três golos. No entanto, o guardião português pouco poderia fazer nos lances em questão. Redmond esteve endiabrado e bisou no encontro (2' e 30'), ao passo que Long fechou as contas aos 71 minutos. Do lado do lobos de Nuno de nada valeu o tento solitário de Willy Boly aos 28 minutos assistido por João Moutinho.

Com estes resultados, Wolves (47 pontos) e Everton (46 pontos) estão na oitava e nona posição respetivamente, mas podem ver o rival Watford ultrapassá-los na tabela classificativa ainda este fim de semana. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório