Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Barça veio à Luz ver Jovic, mas ficou com dois jogadores lusos na retina

Jogo entre o Benfica e o Eintracht Frankfurt teve vários espiões, entre eles o conjunto blaugrana.

Barça veio à Luz ver Jovic, mas ficou com dois jogadores lusos na retina
Notícias ao Minuto

13:15 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

Os jogos europeus são palco para muitos atletas se mostrarem ao mais alto nível aos grandes clubes europeus e, por isso, a partida entre Benfica e Eintracht Frankfurt não foi exceceção.

Apesar de um rol de ilustres 'espiões' na bancada, uma das presenças mais notadas foi a do Barcelona. Os catalães vieram à capital portuguesa para tirar mais informaçóes sobre um dos seus alvos, Luka Jovic, mas acabaram por ficar com dois atletas das águias na retina.

Segundo o Mundo Deportivo, o hattrick marcado por João Félix entusiasmou o conjunto blaugrana, sendo que o jogador já era seguido pelos responsáveis técnicos, mas agora terá ainda mais ficado na retina. 

Porém, o avançado não foi o único a despertar interesse. Rúben Dias, que tem vários interessados, foi um dos atletas seguidos com atenção, sendo que, refira-se, também o central marcou um tento nesta partida.

Por último, refira-se ainda que também Manchester United, Juventus, Inter, Bayern, Chelsea , Totrtnham e Arsenal estiveram, entre outros, nas bancadas da Luz, certamente para tirar notas sobre o conjunto orientado por Bruno Lage.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório