Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

PSG já terá escolhido os substitutos de Neymar e Mbappé

Brasileiro e jovem avançado francês são pretendidos pelo Real Madrid.

PSG já terá escolhido os substitutos de Neymar e Mbappé
Notícias ao Minuto

18:13 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain já está a trabalhar na próxima temporada e, segundo a imprensa internacional, já aceita que poderá mesmo perder Neymar e Mbappé no mercado de verão.

Não perdendo tempo, até porque são necessárias referências atacantes renovadas para equipa de Tuchel, fruto, também, da idade avançada de Cavani, o clube francês já terá, segundo o AS, escolhido os seus alvos.

De acordo com o jornal espanhol, Griezmann e Nicolas Pépé serão os jogadores pretendidos pelo emblema chefiado por Nasser Al-Khelaifi, sendo que o extremo do Lille também será pretendido por Barcelona e Bayern Munique.

Assim, o clube francês poderá, novamente, ter de abrir cordões à bolsa. É que Griezmann, a partir de 1 de julho, passa a ter uma cláusula de 120 milhões de euros, e o jovem rival dos parisienses tem o seu passe avaliado entre os 50 a 80 milhões de euros.

Desta forma, para garantir o ingresso de ambos os atletas, o clube de Paris teria de gastar um valor entre os 170 e os 200 milhões de euros, valor que, por seu turno, poderia ser recompensado pelo potencial de ambos os jogadores, consideram os responsáveis do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório