Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Já ganhei a Liga dos Campeões três vezes e esta época vai ser a quarta"

Central do FC Porto é o rosto da confiança azul e branca em vésperas do jogo com o Liverpool.

"Já ganhei a Liga dos Campeões três vezes e esta época vai ser a quarta"
Notícias ao Minuto

12:30 - 07/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

É com uma enorme confiança que o FC Porto se prepara para medir forças com o Liverpool nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Pepe acredita mesmo que é possível passar esta eliminatória e até... conquistar a prova milionária.

"Já ganhei a Liga dos Campeões três vezes e esta época vai ser a quarta, se Deus quiser! Sabemos que vai ser muito difícil, frente a uma equipa forte que joga à imagem do seu treinador", começou por dizer o internacional português, de 36 anos, em declarações ao site da UEFA.

Contudo, e tendo em conta a sua já vasta experiência nestas andanças, Pepe deixou ainda um alerta. "Temos de ser nós próprios, temos de ser a mesma equipa que temos sido nesta Liga dos Campeões, uma equipa coesa, que luta por tudo, à procura de um resultado positivo e de golos. Em suma, fiel a nós próprios. Temos de respeitar o Liverpool, que é uma grande equipa, mas vamos fazer o nosso trabalho", frisou.

Feliz com este regresso à Invicta, o defesa recuou ainda no tempo e lembrou a primeira etapa de dragão ao peito. "A primeira vez que cheguei ao FC Porto foi difícil, porque deixei uma pequena ilha para vir para o continente. Tive de me adaptar muito depressa porque foi logo a seguir ao FC Porto ter ganho a Liga dos Campeões. No entanto, identifiquei-me rápido com o clube, as pessoas fizeram-me sentir muito confortável e deram-me as melhores condições possíveis para trabalhar", referiu, antes de fazer o comparativo com o atual momento. 

"Agora estou aqui de novo no FC Porto, com muitos outros bons defesas centrais. Defesas que, na minha opinião, podem muito bem jogar num clube como o Real Madrid, porque têm muita qualidade. Tanto que Militão foi contratado pelo Real", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório