Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Alemanha vence 'jogo de loucos' na Holanda. Bélgica derrota Chipre

Por seu turno, a Polónia teve de suar para vencer a Letónia.

Alemanha vence 'jogo de loucos' na Holanda. Bélgica derrota Chipre

Holanda e Alemanha protagonizaram, este domingo, um grande jogo de futebol. Os alemães foram vencer ao solo da seleção rival (3-2), num jogo de várias faces e referente à 2.ª jornada da fase de qualificação para o Euro'2020. 

Depois de uma primeira parte de alta voltagem alemã, abrilhantada pelos golos de Leroy Sané (15') e Serge Gnabry (34'), Ronald Koeman, selecionador holandês, parece ter mudado o chip dos seus jogadores ao intervalo. 

Na segunda metade, Depay assistiu de Ligt (46') para o primeiro golo da Holanda e marcou o segundo tento (63') da seleção visitada. 

Quando tudo parecia indicar que a partida iria acabar empatada, Schulz (90') concluiu da melhor forma uma jogada coletiva e garantiu o triunfo dos alemães na Holanda. 

No outro jogo desta noite de maior interesse, a Bélgica foi vencer ao Chipre graças a uma primeira parte competente. Eden Hazard (10') fez o primeiro golo muito cedo e Michy Batshuayi (18') fechou as contas do marcador muito antes do intervalo. 

Nota ainda para o triunfo da Polónia diante da Letónia (2-0). A seleção polaca teve de suar para chegar ao triunfo e bem pode agradecer a Robert Lewandowski. O avançado do Bayern Munique abriu o marcador apenas aos 75 minutos de jogo e quebrou assim a resistência da Letónia. Momentos depois Glik (84') assinou o segundo tento e fechou as contas da partida. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório