Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

"Ronaldo marcava a diferença e o Real está a evitar falar dele"

Antigo jogador brasileiro comenta ainda a possibilidade de os merengues contratarem Neymar ou Mbappé, mas também sobre a possibilidade de Griezmann reforçar o Barcelona.

"Ronaldo marcava a diferença e o Real está a evitar falar dele"
Notícias ao Minuto

11:47 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Rivaldo

A saída de Cristiano Ronaldo é uma espécie de tema tabu no Santiago Bernabéu. Desde a sua saída, no verão, para a Juventus, o nome do internacional português raramente é referenciado, numa clara tentativa, segundo Rivaldo, de o tentar fazer passar à história.

Contudo, o antigo internacional brasileiro, que alinhou pelo Barcelona, considera que a saída do português afetou o clube mais do que o emblema merengue quer assumir, justificando, por isso, que, no próximo verão, Florentino Pérez vá ao mercado buscar um craque, como, por exemplo, Mbappé ou Neymar.

"Cristiano Ronaldo marcava a diferença [no Real Madrid]. Dava a cara nos momentos complicados. Assim, o Real Madrid está a tentar evitar falar sobre Cristiano Ronaldo, até porque é óbvio que os êxitos recentes foram, em grande parte, responsabilidade sua", começou por referir Rivaldo à Betfair.

"Eles sentiram muita a sua falta, por isso agora devem tentar substituí-lo e contratar um reforço. [Neymar e Mbappé?] O PSG não deixará que saiam os dois neste verão. Não necessitam de dinheiro. Quem sabe deixem sair um. Depende de Zidane e do Real Madrid escolher qual dos dois poderá liderar melhor a transição na equipa [para um período pós Ronaldo]", explicou o brasileiro, falando depois sobre a possibilidade de Griezamnn assinar pelo Barcelona.

"Não tenho dúvida nenhuma de que Griezmann, como craque que é, ajudaria muitíssimo o Barcelona se assinasse por eles. Claro que teria de o fazer com a personalidade e qualidade que mostrou no Mundial ou no Atlético. Nesse caso, seria um excelente reforço para o Barcelona. Se se mudar para o Barcelona é importante que não tenha pânico de jogar num grande clube. (...) Se conseguir trabalhar com os seus companheiros de ataque podem alcançar grandes êxitos", terminou Rivaldo.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório