Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Portugal faz último treino no Estádio da Luz

Equipa das quinas tem uma sessão agendada para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Portugal faz último treino no Estádio da Luz
Notícias ao Minuto

06:23 - 21/03/19 por Lusa

Desporto Preparação

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje, no Estádio da Luz, em Lisboa, o último treino antes de defrontar na sexta-feira a Ucrânia, no encontro que marca o arranque do grupo B de qualificação para o Euro2020.

Portugal tem uma sessão agendada para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Após o treino, às 12:30, o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar irão fazer a antevisão do duelo com os ucranianos, em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, o avançado Gonçalo Guedes, com uma gripe, foi a única ausência no treino de Portugal e está em dúvida para o encontro no Estádio da Luz.

Da lista inicial de 25 convocados, o médio Bruno Fernandes, do Sporting, acabou por ser dispensado, devido a problemas físicos.

Portugal, que vai voltar a contar com Cristiano Ronaldo, começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, recebendo três dias depois, em 25 de março, a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19:45.

A seleção nacional vai disputar o grupo B, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.

Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.

O Portugal-Ucrânia vai ser arbitrado pelo francês Clément Turpin.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório