Uli Hoeness deu, esta quarta-feira, o mote para um mercado de transferências que promete ‘revolucionar’ o plantel do Bayern Munique já no próximo verão.
Falando à margem de um evento em Munique, o presidente dos bávaros disse já ter alinhavado um plano de ‘ataque’ ao defeso como nunca antes se viu em toda a história do clube.
“Estamos num processo de rejuvenescimento da nossa equipa. É o maior programa de investimento que o Bayern Munique alguma vez teve”, atirou o dirigente, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
Neste programa pode estar, de resto, incluída a compra de James Rodríguez, que se encontra cedido aos campeões alemães pelo Real Madrid até final da presente temporada: “Tudo depende daquilo que o nosso treinador decide”.
“Se ele decidir que quer o James para a próxima época, pagaremos os 42 milhões de euros. Temos uma opção que podemos ativar antes de maio, ou não. Se decidirmos que é isso que iremos fazer, ele terá de ficar. Mas ainda não tomámos qualquer decisão”, concluiu.