Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Casillas: A 'farpa' a Mourinho e a comparação entre Ronaldo e Messi

Guarda-redes do FC Porto concedeu uma entrevista à Cadena SER.

Casillas: A 'farpa' a Mourinho e a comparação entre Ronaldo e Messi
Notícias ao Minuto

06:57 - 19/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Num dia em que revelou que irá continuar no FC Porto por mais duas temporadas, Iker Casillas comentou ainda o regresso de Zinédine Zidane ao Real Madrid. Em declarações ao ao programa 'El Larguero', da Cadena SER, o guarda-redes deixou ainda uma 'farpa' a... José Mourinho.

"Não sei se Mourinho poderia ter regressado ou não. Enquanto esteve no Real fez coisas boas pelo clube mas com Zidane há novamente uma expectativa tremenda. Entre Mourinho e Zidane, escolho Zidane", atirou o espanhol, de 37 anos.

Relativamente a si próprio, Casillas já não pensa em voltar ao seu país antes de pendurar as botas. "Hoje em dia o meu lugar é noutro sítio. Sou madridista e falo agora como adepto. Voltar a Espanha é inviável, não poderia defrontar o Real envergando outra camisola", vincou.

A finalizar, o guardião deixou ainda a resposta à questão da 'praxe' sobre Ronaldo e Messi: "Que Maradona me respeite mas falo de quem vi jogar e quem vi todos os dias foi Messi. Quando ele e Cristiano pendurarem as chuteiras vamos sentir muito a sua falta", concluiu o dono da baliza portista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório