Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A promessa feita por Cristiano Ronaldo à família antes da mítica exibição

Internacional português foi o herói do apuramento da Juventus para os 'quartos' da Liga dos Campeões.

A promessa feita por Cristiano Ronaldo à família antes da mítica exibição
Notícias ao Minuto

07:42 - 13/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto História

Ao longo da sua carreira ímpar, Cristiano Ronaldo ensinou os amantes do futebol a acreditar que nada é impossível. A tremenda crença que o internacional português coloca em cada desafio surpreende o comum mortal, mas a verdade é que este tem sido um dos segredos para o tremendo sucesso de CR7.

Esta terça-feira, o capitão da Seleção Nacional voltou a provar o estatuto de lenda e demonstrar que para si não há limites. Na antevisão do encontro com o Atl. Madrid, ao longo da semana, Ronaldo assegurou aos adeptos bianconeros que a equipa iria fazer tudo para alcançar a 'remontada'... e assim foi.

Contudo, essa não foi a única promessa feita pelo craque. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, junto de fonte próxima do português, este terá mesmo garantido à família e aos amigos mais próximos que iria assinar um hattrick frente aos colchoneros e que a Juventus iria conseguir a passagem aos 'quartos'.

Esta plena convicção de Cristiano Ronaldo levou-o a convidar todo o seu 'staff' a marcar presença nas bancadas. A namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., foram as presenças mais notadas, mas nos camarotes de Turim estavam também o irmão, Hugo Aveiro, o primo, Nuno Viveiros, e o amigo, Miguel Paixão, entre outros.

CR7 quis ter o apoio dos que mais ama bem perto e cedo se mostrou bem confiante. Aliás, de acordo com uma fonte próxima do craque, este sempre manifestou essa clara certeza de que iria repetir a mítica exibição assinada diante do Wolfsburgo, em 2016, ainda no Real Madrid, e comandar a Vecchia Signora à próxima fase da prova milionária. 

Depois da partida, Ronaldo fez-se acompanhar de toda a família e juntos foram celebrar mais uma conquista brilhante daquele que consideram "o melhor de sempre". Promessa cumprida!

Notícias ao MinutoFamília e amigos mais próximos apoiaram Ronaldo no estádio e não esconderam a emoção.© Eleven Sports

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório