Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Lembra-se? CR7 já tinha assinado um feito semelhante há três anos...

Cristiano Ronaldo esteve em destaque diante do Atl. Madrid, mas esta não foi a primeira vez que o internacional português 'virou' uma eliminatória sozinho.

Lembra-se? CR7 já tinha assinado um feito semelhante há três anos...
Notícias ao Minuto

07:16 - 13/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto queda

A tremenda exibição de Cristiano Ronaldo na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Atl. Madrid, esta terça-feira, deixou rendido o mundo do futebol. O internacional português assinou os três golos com que a Juventus alcançou a reviravolta na eliminatória e voltou a protagonizar uma daquelas noites que ficam para a história da prova milionária. Contudo, esta não foi a primeira vez que CR7 praticamente 'virou' um adversário sozinho.

Estávamos a 6 de abril de 2016 quando o Real Madrid saiu da Alemanha vergado pelo Wolfsburgo. Numa noite para esquecer, os merengues foram surpreendidos e na bagagem levaram para a capital espanhola uma derrota, por 0-2, na primeira mão dos quartos-de-final.

Avizinhava-se uma missão muito complicada. Uma semana depois, era necessária uma 'remontada' das antigas, mas, para isso, Zinédine Zidane contava com um Cristiano Ronaldo extremamente confiante. Na antevisão do embate da segunda mão, o internacional português acompanhou o técnico à conferência de imprensa e deixou uma forte mensagem aos adeptos blancos.

"Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos fazer tudo para conseguir o apuramento. Venham ao Santiago Bernabéu em força e apoiem-nos. Prometo que vamos conseguir dar a volta", apelou CR7 à 'afición' madridista.

Dito e feito! O Real Madrid conseguiu o impensável e alcançou a prometida 'remontada', graças a um triunfo por 3-0 com três golos... de Ronaldo. Pois bem, a noite de Turim, esta terça-feira, foi apenas o reescrever de uma história que tem autor há quase três anos... Ora, recorde a exibição do craque diante dos germânicos!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório