Apesar de a temporada ainda estar bem longe do final, em Alvalade já de projeta 2019/2020. Frederico Varandas e os seus pares têm começado a preparar a nova época e a definir muito do que será o plantel do Sporting.
Embora ainda estejamos numa fase muito prematura, nos leões existe já a consciência perfeita das posições que terão obrigatoriamente de ser reforçadas.
Nesse sentido, a chegada de um avançado é uma das prioridades para os verdes e brancos. Ter uma alternativa forte a Bas Dost é a vontade dos responsáveis leoninos, que já estão no mercado a analisar opções.
É certo que o atual grupo conta com Luiz Phellype, mas as características do brasileiro contratado ao Paços Ferreira não correspondem às desejadas pelos dirigentes sportinguistas.
Encontrar uma espécie de 'clone' do atacante holandês é a meta a alcançar. Forte fisicamente, dominador no jogo aéreo, dotado tecnicamente e eficaz do ponto de vista da finalização são as credenciais pedidas. Em cima da mesa já estão alguns nomes que correspondem ao perfil desejado, mas o processo só conhecerá avanços mais para o fim da presente época.