Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Guardião do Ajax 'pica' Ramos: "Seguramente agora pensaria duas vezes"

Atleta da formação de Amesterdão diz que a equipa se sente muito orgulhosa pela vitória por 4-1 no Santiago Bernabéu.

Guardião do Ajax 'pica' Ramos: "Seguramente agora pensaria duas vezes"
Notícias ao Minuto

14:06 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Onana

Onana, guarda-redes do Ajax, comenta este sábado, em entrevista ao jornal Marca, a eliminação do REal Madrid em pleno Santiago Bernabéu.

Questionado sobre o facto de Sergio Ramos, na primeira mão, ter forçado um segundo amarelo para limpar o registo de faltas, o guardião lembra que talvez o internacional espanhol agora, sabendo que o jogo da segunda mão iria ser  complicado, optasse por tomar outra decisão.

"Se Ramos menosprezou o Ajax? Pode ser que sim, mas são coisas que se passam no futebol. Provavelmente com ele em campo não teríamos marcado tantos golos. Alguns jogadores fazem isto [forçar o amarelo Suponho que, agora, Ramos pensará duas vezes antes de o voltar a fazer. Não foi a primeira vez que aconteceu", começou por referir o jogador, comentando ainda o facto de os merengues terem perdido duas vezes com o Barcelona antes do embate europeu.

"Pode ser que tenha sido importante, sim. O Barcelona fez-lhes muito dano, deixaram-nos tocados e nós aproveitámos", disparou o guardião. 

"Se nos menosprezaram? Não nos sentimos menosprezados, nós estávamos concentrados em nós. Era igual para nós o que eles pensavam, não estavam preocupados com isso. Fizemos o que nos competia e o resultado foi memorável", disparou o guardião da formação holandesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório