Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Tiago Fernandes já não é treinador do Chaves

Contrato do treinador foi rescindido por "mútuo acordo".

Oficial: Tiago Fernandes já não é treinador do Chaves
Notícias ao Minuto

12:52 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Desportivo de Chaves oficializou, ao início da tarde deste sábado, a demissão de Tiago Fernandes do comando técnico da equipa principal, sensivelmente três meses após ter sido contratado para suceder a Daniel Ramos no cargo.

No comunicado publicado nas plataformas oficiais, o emblema transmontano anunciou que o contrato do treinador ex-Sporting foi rescindido por "mútuo acordo".

"Agradecemos a Tiago Fernandes e à restante equipa técnica todo o empenho e profissionalismo que sempre empregaram ao serviço desta instituição e desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais", termina a nota.

A decisão foi tomada menos de 24 horas após o empate a uma bola com o Rio Ave, que alargou para cinco o número de jogos consecutivos sem vitórias, e que deixa a equipa no penúltimo lugar do campeonato nacional.

Contratado após uma curta experiência no comando técnico da equipa principal do Sporting, Tiago Fernandes orientou o Desportivo de Chaves durante 15 jogos, ao cabo dos quais somou seis derrotas, cinco empates e quatro vitórias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório