Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Corona renova contrato com o FC Porto

Internacional mexicano renova até junho de 2022.

Oficial: Corona renova contrato com o FC Porto
Notícias ao Minuto

19:01 - 08/03/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato de Jesús Corona. O internacional mexicano, que chegou ao Estádio do Dragão, em 2015/16, assinou um novo vínculo contratual até junho de 2022. 

Corona, que conta com 22 golos apontados em 157 jogos disputados, revela-se feliz por continuar no FC Porto e garante que irá "fazer tudo para devolver esta confiança". 

"Estou muito contente por atingir objetivo. Agradecer a confiança que o clube e o presidente sempre mostraram em mim. Sinto-me muito feliz e espero continuar a trabalhar da mesma maneira e ajudar a equipa a conseguir os objetivos desta temporada", afirmou, em entrevista ao Porto Canal. 

"Pouco a pouco vou gostando cada vez mais do clube, das pessoas e da cidade. Vou ganhando amor por esta camisola e é isso que estou a sentir. Para já, está a ser a minha época de afirmação, mas espero continuar assim para ajudar a equipa da melhor forma", rematou o extremo mexicano. 

A completar a quarta temporada ao serviço do FC Porto, Corona está a assinar a melhor época a nível individual. Para além das exibições que agradam os adeptos portistas, Corona traduz o rendimento em números, sendo o jogador da equipa de Sérgio Conceição com mais assistências (10). 

Por seu turno, Pinto da Costa, presidente dos dragões, abordou a renovação de contrato de Corona e garantiu contar com o mexicano para as próximas temporadas. 

[Notícia atualizada às 19h19]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório