Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica agora é favorito? Ainda há 30 pontos para disputar"

Sérgio Conceição comentou a derrota do FC Porto, este sábado, com o Benfica, por 1-2.

"Benfica agora é favorito? Ainda há 30 pontos para disputar"
Notícias ao Minuto

22:56 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto perdeu, este sábado, com o Benfica, por 1-2, no Estádio do Dragão. Um resultado que tirou a equipa azul e branca da liderança do campeonato nacional. No rescaldo do duelo, Sérgio Conceição mostrou-se desagradado com a falta de eficácia da sua equipa. 

Jogo: Nós entrámos bem no jogo, fizemos aquilo que estava planeado até ao golo. Depois do golo houve alguma inexplicável intranquilidade. Entrámos na segunda parte de uma forma forte e, na primeira vez que o Benfica vai à baliza, faz o segundo golo. Sinceramente, se o empate já era mau, com a derrota ficamos verdadeiramente desiludidos. Depois da expulsão, ainda meti uma defesa a três para subir os laterais. Tentámos tudo, tivemos ocasiões, cabeceamentos... Noutras circunstâncias fazíamos golos. o normal era não perder este jogo. 

Juventude da equipa do Benfica: Isso é o que as pessoas querem falar. Há jogadores profissionais de futebol e se forem competentes, jogam... De uma forma injusta, sofremos o 1-2. Tentámos de tudo. Não tivemos tão bem no capítulo da eficácia. Mas ainda faltam 30 pontos. 

Perder depois de ter começado a ganhar: A vitamina ideal para o Benfica foi um golo surgido do nada. O treinador do Benfica dizia que o jogo lhes tinha ido parar às mãos e foi isso que aconteceu. 

Benfica é o principal candidato? Aqui não há favoritismo, há dez jogos, 30 pontos para lutar e estamos aqui para lutar pelo nosso objetivo, que é o campeonato. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório