Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Solari avisa Barcelona: "Estamos de pé e queremos conquistar pontos"

Treinador do Real Madrid assegura que a equipa está "bem", pese embora a derrota na passada quarta-feira.

Solari avisa Barcelona: "Estamos de pé e queremos conquistar pontos"
Notícias ao Minuto

12:44 - 01/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto El Clásico

Dias após ter saído derrotado por 0-3 e eliminado das meias-finais da Taça do Rei, o Real Madrid volta, já este sábado, a defrontar o Barcelona, desta feita em partida referente à 26.ª jornada do campeonato espanhol.

Na conferência de imprensa de antevisão a El Clásico – que se irá disputar no Santiago Bernabéu – Santiago Solari assegurou que a sua equipa não se deixou afetar e que irá receber o eterno rival de olhos postos na vitória.

“Estamos de pé e com vontade de conquistar pontos. Vamos encarar este jogo com toda a vontade e com o mesmo espírito para tentar melhorar as coisas. Cada jogo é um mundo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Os treinadores podem planear coisas, que depois saem bem ou não. Estamos bem e colocámos todo o nosso empenho no outro dia para estar na final da Taça. Agora, pensamos em La Liga e estamos focados neste jogo”, acrescentou.

E, apesar dos resultados menos conseguidos, Solari vê aspetos positivos nos desempenhos do Real Madrid: “Não fizemos golos no último jogo, mas nos anteriores sim. Uma equipa e um treinador quer os golos todos para si e nenhum para o rival. Contra o Barcelona, deviam ter entrado algumas bolas que não entraram. Agora temos outra oportunidade para que entrem as que não entraram”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório