Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Marega pode ser a surpresa de Sérgio Conceição

Avançado maliano tem treinado em regime condicionado e corre contra o tempo para recuperar para o clássico com o Benfica.

Marega pode ser a surpresa de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição poderá promover uma surpresa no jogo com o Sp. Braga, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O maliano tem trabalhado em regime condicionado, esta segunda-feira ainda não tinha luz verde do departamento médico do FC Porto para regressar à competição, mas a situação poderá mesmo alterar-se.

A recuperar de uma rotura muscular contraída frente ao V. Guimarães no início deste mês, o avançado corre contra o tempo para poder estar apto para o clássico frente ao Benfica. 

Esta partida com os arsenalistas pode, porém, servir de 'aquecimento' para o jogador. Caso tenha o 'ok' do departamento médico, Marega poderá mesmo somar os primeiros minutos neste pós-lesão.

Tudo dependerá dos testes realizados pelo atacante, mas a verdade é que Brahimi já protagonizou uma situação semelhante. Na última jornada, em Tondela, o argelino começou o encontro no banco e dois foi lançado pelo técnico, dando assim os primeiros passos em competição após a recuperação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório