Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Danilo corre contra o tempo para regressar no clássico

Médio tem trabalhado de forma condicionada, mas espera poder defrontar o Benfica.

Danilo corre contra o tempo para regressar no clássico
Notícias ao Minuto

11:15 - 25/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Recuperação

O azar bateu novamente à porta de Danilo Pereira e impediu-o outra vez de poder dar o seu contributo à equipa do FC Porto. Lesionado desde o encontro com o V. Setúbal, o médio corre agora contra o tempo com o intuito de recuperar antes do clássico com o Benfica.

Este ainda não é um cenário certo, até porque o internacional português tem treinado em regime condicionado, sob vigilância atenta do departamento clínico dos azuis e brancos.

Se tudo correr como é esperado, Danilo deverá mesmo estar apto a tempo dessa escaldante reencontro com as águias. Para já, está descartada a utilização no jogo com o Sp. Braga, referente às meias-finais da Taça de Portugal.

Frente aos comandados de Abel ferreira, omeio-campo portista continuará assim entregue a Herrera e Óliver, dois jogadores que têm estado em evidência na Invicta e que, de resto, até assinaram o seu nome na lista dos goleadores do último encontro com o Tondela.

Recorde-se que Danilo Pereira sofreu uma entorse traumática do tornozelo direito no jogo com o V. Setúbal, num lance com Éder Bessa, e depois de ter permanecido alguns minutos em campo acabou por ser substituído.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório